quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Teasing, teasing, teasing...

Ah meu...uma semana para o fim da temporada de Verão da ABC...não sei quantas saudades vai deixar...se 9LOCK acabar vai ser péssimo, mas parece que deve demorar um pouco ainda para sair o juizo final...

Falando em 9LOCK...vai ser uma pena se o próximo episódio for o último, porque a série está realmente a aquecer! Esta semana tivemos tráfico humano, óptimas cenas de luta, stalkers e pessoas a por alvos nas costas de quase toda a gente...incluindo os próprios filhos. Devo dizer que estranhei não ver fotos do Paul e da Amy...e que estou triste por gozarem com a pobre da Jasmine...
Por outro lado, eu morri a rir durante o episódio. Acho que o grupo das personagens está a ficar mais coeso, e que os actores estão a desenvolver uma boa quimica, mesmo que não tenha sido instantanea...
E depois, aquele final...mais um episódio que acaba com um beijo...infelizmente, ainda só vi uma promo da próxima semana, e por alto, e já sei que demos um passo à frente mas para a semana damos dois para trás...Damn it, Brian! Sinceramente, espero que ela o beije e ele morra! =P

Quanto a PLL...meu Deus, que este episódio nunca mais acabava! Acho que este conseguiu ser dos piores em termos de falta de desenvolvimentos...Aquele momento entre a Aria e o Fitz? Ainda bem que não chegou ao fim...a cena estava forçada e simplesmente desconfortável, até de ver! E tudo bem, o homem pode ter uma obsessão meia creepy com a Aria, mas a Emily e a Spencer já me estão a irritar com a história do Jason! E por falar em Spencer...mais uma semana sem Toby...=(
Ahhhh! A Hanna e eu partilhamos o gosto por Chunky Monkey (post dos selinhos xD) e a Jenna pode ver a ver...pergunto-me por raio só pensaram os paizinhos dela nisso agora...Ainda não sneak peaks para esta semana, mas parece que o episódio se centra na Aria e no Jason...e que ela vai ser atacada? Preciso de sneaks.

Para a semana, acontece finalmente algo de que tenho estado à espera: a estreia de The Lying Game. Parece ser uma série algo complicada de entender, mas estou disposta a fazer o esforço...

E agora que já dei as minhas opiniões, quero ouvir as vossas nos comentários!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário