quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Review: Hidratante Facial Rilanja Young

Ora, eu por esta altura devo estar a caminho, ou já mesmo na Feira Medieval...por isso, não contem com respostas tão cedo.

Mas pronto, decidi programar mais uma review das que tinha planeadas, neste caso do hidratante da Rilanja Young, que se vende no Schlecker.

Ora bem...ele tem 50ml e eu penso que custa à volta de 1,50€...A quantidade não é ideal, mas não deixa de ser quase dado.

Quanto à embalagem, é um frasco com pump. Prático e doseável ele é...pelo menos enquanto não chegar ao fim...mas aí não sei bem como vai ser para aproveitar os restos.

Quanto á aplicação...ele tem uma consistência que varia...da primeira vez quando o abri parecia bastante fino, entretanto ficou bastante grosso, tipo pomada quase, e agora parece estar novamente a ficar mais fino. Esteja como esteja, é sempre preciso bastantes pumps para a cara toda, porque ele não estica muito.

Quanto ao resultado, o que eu noto mais é que ele parece realmente secar-me as borbulhas. Tipo em coisa de 2 dias. O que, sendo esse o objectivo dele, abona imenso a favor deste produto.

Portanto, e tendo em conta sobretudo este último ponto, eu gosto bastante deste produto. Aliás, ele é o meu preferido dos que experimentei desta gama até agora.

Aconselho imenso.

Nota Final: 19/20.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário