terça-feira, 30 de agosto de 2011

Preciso de uma opinião: Sombras em creme

Oláá...sim, eu continuo a querer fazer pelo menos 2 ou 3 posts hoje, apesar de estar a postar bué tarde hoje...digamos que hoje fiquei um pouco atrasada com tantos afazeres que tenho, e também ainda continuo a não estar a 100%...

Bem, mas passando ao assunto do post...vocês sabem que quando eu tenho dúvidas sobre alguma coisa recorro bastantes vezes ás vossas opiniões, porque acredito que, no minimo, podem dar outra perspectiva que ajude a fazer uma escolha...desta vez não é excepção...

Vocês sabem que eu tenho aquela sombra em creme da Illamasqua (a verde da foto abaixo) e eu gosto bastante dela, mas comecei a pensar que gostava de fazer looks mais elaborados com ela, mas como cor mesmo não como base, e eu sei que se pode misturar texturas, mas eu queria sombras em creme. E como as sombras em creme andam bastante na moda, decidi procurar alguns exemplos e saber a vossa opinião sobre eles e sobre como acham que ficariam com a minha sombra.

Então aqui vão os exemplos...
A nova sombra da Chanel, na cor Epatant...já ouvi que são óptimas estas sombras, mas claro que são carissimas...e depois esta mais um castanho com reflexos e talvez seja um pouco escura para usar com aquele verde...



As novas sombras em creme da Shiseido...mais uma vez caras...além disso, são muito bonitas mas acho a primeira demasiado verde e a última demasiado azul...


Sombras em creme da Elf, novas cores...eu gosto bastante da ideia que tenho da segunda combinada com a minha...a outra já tem um tom diferente...

E finalmente:
Sombras em creme da Make Up Studio...elas parecem-me muito boas e eu acho que todas elas ficariam lindas com a minha...só não sei onde se vendem...

Então, quais gostavam de ver conjugadas com a minha? Já experimentaram alguma?


xoxo

2 comentários:

  1. bom, dizem que as sombras em creme são muito boas, melhores que em pó porque podes passar uma vez no olho e fica logo opaco enquanto com sombra em pó tens de passar algumas vezes para ficar a cor e muitas vezes há partes em que tem menos que outra... eu pelo menos prefiro em pó, já a minha mãe prefere em creme...
    com a sombra em creme podes misturar cores e obter uma cor nova e podes andar a brincar com isso, podes brincar também com as texturas, acabamento e afins :)
    bom, isso de sombras em creme estar na moda não sei, mas ainda bem que não gosto porque não ligo mesmo nada à moda, só se eu gostar da roupa ou assim eheh xD


    Resposta ao meu coment: tipo, espalhar a base em stick não é um bicho de sete cabeças, até é fácil, podes colocar directamente mas ao espalhar algumas zonas do rosto podem ter mais e outras podem ter menos, por isso o melhor é com o dedo fazer "pintinhas" por todo o rosto e depois espalhar com a mão ou com um pincel, ou então vais com um pincel de base directamente no produto e colocas no rosto :)
    é muito bom para quem tem o rosto muitooo oleoso como o meu, porque seca e ao mesmo tempo hidrata e o melhor é que não parece que tenho base, tem mesmo um acabamento muito natural, esconde as imperfeições e tudo! além de não ter muitas :)

    Kiss

    P.S: alta testamento xD

    ResponderEliminar
  2. não tenho experiencia em relação a sombras em creme, pois apenas uso em pó. no entanto acho que as cores da 2º e da 3º da make up artist ficariam perfeitas com as que já tens.
    beijinhos

    http://ecoutemoiregardemoi.blogspot.com/

    ResponderEliminar