sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que levo na mala

Boa tarde...onde é que anda tanta gente? Nem dá vontade de postar sem ninguém para ler e comentar...mas pronto, acabei de descobri que tenho mais uma seguidora, e em honra dela lá decidi postar...

Eu tenho andado com uma mala pequena, mas tipo cheia de lixo, por isso decidi mostrar o monte de lixo que se consegue levar numa mala pequena.

Então a mala é esta.

Eu comprei-a num chinês para o meu Baile de Finalistas do secundário e depois estive meio milénio sem a usar porque se é para andar com uma mala deste tamanho eu nem me dou ao trabalho de andar com uma, mas ultimamente tenho precisado de andar com as minhas chaves e ás vezes não tenho bolsos por isso...

Esta é a tralha que lá tem andado dentro
Lenços, cartão multibanco, batom, porta-chaves e anilhas.(as anilhas são para a Sara, mas eu esqueço-me semore de lhas dar...já tenho aí umas 10 guardadas...)

O meu porta chaves...a chapinha foi-me dada pelo meu avô e diz "Para a minha neta 100% sportinguista" e a guitarra eléctrica foi a Sara que me trouxe da viagem de finalistas.

Depois ontem quando fui á FLUP meti lá dentro ainda mais tralha...
Máscara de pestanas, pastilhas elásticas, caneta da AEFLUP, cartão de estudante e a fita com que eu andei...

 Esta fita eu comprei na H&M quando comprei o vestido para o Baile...eu  gosto muito dela, mas a minha franja nem por isso...
O meu cartão de estudante...

Espero que tenham gostado! Eu adorava ver o que anda nas vossas malas! =)

xoxo

PS: O próximo post que eu tenho planeado é o "Share The Love"...dêem-me incentivo, vá! =)

3 comentários:

  1. a mala e tao fofinha :DD
    eheh
    cabe imensa coisa :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem uso malas pequenas :) E cabe la muito mais que o necessário! Depois quando tiver net decente faço este post tambem e aquele dos pinceis! ;)
    PS: Eu leio sempre os teus posts, só que é muito raro conseguir comentar, visto que a minha net não costuma carregar. (para comentar este tive que fazer uns 5 refreshs)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. adoro a mala! tem um lacinho e tudo! *-*
    eu também ponho mesmo muitaaa tralha na minha mala, não vivo sem ela e agora como não costumo usar calças com bolsos pronto! já não dá para pôr nada!
    Dantes punha as chaves de casa, telemóvel, 1 lenço, 1 pano para limpar os óculos e o cartão de estudante nos bolsos, SEMPRE(o problema é que ficava com os bolsos todos volumosos e esteticamente não ficava lá muito bem xD)! mas depois comecei a usar leggings (que não tem bolsos) e então resolvi andar com bolsinhas :)

    Kiss

    ResponderEliminar