domingo, 21 de agosto de 2011

Mundial FIFA Sub20: Vá, há coisas piores que morrer na praia...

Boa tarde.

Epah, não é por nada, mas pelos vistos, nem deitar-me às 5h da manhã me impede de acordar às 10h e meia...e constipada ainda por cima. Mas pronto, lá adiantei mais um bocado daquele meu projecto...Tenho mais ou menos 2 terços da primeira parte do projecto 1 prontos...Meu, tenho 3 projectos e coisa de 3 semanas para os fazer...para 2 deles apenas semana e meia...não sei como isto vai ser...se calhar vou ter de trabalhar mais depressa do que esperava...

Anyway, que não é este o assunto do post.

Foi chato. Depois de 2h de jogo, em que chegamos a estar a ganhar, perdemos. Mas não posso dizer que esteja desiludida, ou menos orgulhosa. A verdade é que não acho que tenha sido por aí além justa a vitória do Brasil. Eles não só estavam quase mortos naquele prolongamento, como já quase tinham perdido grande parte dos membros, tanto jogo feio fizeram os brasileiros.

(Mas que raio achava o Nélson que estava a fazer?)

Pecámos pelo mesmo de sempre. Falta de eficácia e u tática meia tacanha...os rapazes estiveram bem, e eu odeio usar esta expressão,  mas a verdade é que esta é uma seleção de que não se esperava nada, e no fim de contas chegaram mais longe do que muitas, nossas e estrangeiras.

Eles são motivo de orgulho, e espero voltar a vê-los em finais no futuro.

Parabéns!

PS: Espero que o Cédric esteja bem...ainda não soube nada desde que ele foi substituido...

Sem comentários:

Enviar um comentário