quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mundial FIFA Sub20: França vs. Portugal (mini-prognóstico)

Bem, esta não é fácil para mim...penso que até agora ainda não vi a seleção gaulesa, e não faço ideia de quem eles sejam ou do que sejam capazes, para ser honesta...

Eu diria que é um jogo para ganhar, e esperar que o México trate dos fazer o jeito de eliminar os brasileiros, porque o México joga exactamente como nós, logo nós temos obrigação de saber anular o jogo deles.

A França não me parece, do pouco que sei deles, uma seleção por aí além prodigiosa, mas nas meias finais de um campeonato do Mundo tem sempre de se ter cuidado. A verdade é que, se a França se revelar tão pouco prodigiosa como eu penso que é, sempre podiamos nós dar azo ao prodigio, e tentar não voltar a ficar 2h a sofrer...

Eu continuo a acreditar no sonho, agora está na hora de eles o tornarem realidade!

O França-Portugal é às 23h na Eurosport e RTP1!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário