sábado, 20 de agosto de 2011

Mundial FIFA Sub20: A final está a chegar!

Boa tarde!

Ah...nem sei bem o que pensar ou dizer...eu não vou arriscar fazer uma antevisão...eu vi muito pouco do Brasil durante estas semanas, e honestamente, não quero fazer uma previsão e dar azar...

A verdade é que não estou propriamente muito confiante...o Brasil até pode não estar incrivel, mas nós também não.

Ainda não sei se vou ver o jogo...por um lado é muito tarde e eu nem sei o que se faz até às 2h da manhã, por outro eu gosto realmente de pelo menos uma parte destes rapazes, e gostava mesmo de ver, até para poder fazer uma boa crónica amanhã...

Logo veremos. Mas se não estiver a ver, vou estar a fazer figas nos meus sonhos! xD

A final do Mundial é às 2h da manhã na RTP1, ou na Eurosport a essa mesma hora, depois do jogo do 3º lugar entre França e México!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário