quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mundial FIFA Sub20: Estamos na final!

Tinha mesmo que ser o Brasil. Mesmo. Bah

Não posso dizer que esteja surpreendida por estarmos na final. Durante o jogo apercebi-me que afinal já tinha visto jogos de França (porque me lembrava dos nomes dos jogadores) simplesmente não me lembrava, porque na verdade aquela equipa, ao espelho de qualquer equipa nacional francesa neste momento, não é especialmente memorável. Se eles não ficarem no 4º lugar no sábado, é definitivamente milagre.

Eles tiveram mais bola, remataram mais, e mesmo assim, não conseguiram ser perigosos. Aliás, o único perigo que eu reconheço na equipa francesa, honestamente, era para a segurança fisica dos nossos jogadores, porque eles deviam pensar que estavam a fazer karaté e não a jogar futebol.

Mais valia ter perdido com a Nigéria, evitavam a humilhação.

Agora, quanto a nós...Nélson Oliveira e os penalties (e as declarações complicadas...ele e o Vale deviam ter cuidado com o que dizem...), ainda não falhou um. É bom saber.

O nosso meio-campo e a nossa defesa já estiveram melhor. Odeio dizer isto, mas o Cédric foi batido bastantes vezes. Sem perigo, mas mesmo assim.

Esoero que haja Caetano para a final. Para o bem dele e o nosso.

Só nos falta bater o Brasil para voltar a fazer história...e eu adorava ver isso. Até porque honestamente, esta é a única oportunidade que temos de ganhar um Mundial. Mas ainda falta o Brasil...que é história para a antevisão no sábado.

Bem, parece que logo há Liga Europa...tenho de pedir desculpa ao Sporting...a minha mãe faz anos. =P

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário