quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mundial FIFA Sub20: 5º dia (Info sobre transmissões incluida)

Bom dia! Algumas pessoas provavelmente vão ficar deiludidas por este ser o primeiro post de hoje, mas eu hoje tenho um dia comprido, e os outros posts vão ser pré-programados para deixar as pessoas que procuram outro tipo de posts com coisas que lhes agradam mais, por isso, este vai ser o primeiro por essa razão.

Antes de mais, provavelmente já toda a gente que está interessada sabe disto, mas como soube que algumas pessoas vieram aqui á procura de saber como ver os jogos, achei por bem explicar.
Na verdade, a unica transmissãp oficial na Europa é da Eurosport, que tende a selecionar, e muito mal, diga-se, os jogos que transmite em directo. Os jogos de Portugal e da Colômbia, pelo menos durante a fase de grupos, vão ser quase sempre de madrugada, e até agora penso que a Eurosport não tem prevista a transmissão em directo de nenhum dos jogos de Portugal. O que eles transmitem sim, é um resumo de manhã cedo. Mas é mesmo muito resumido, devo avisar.
Agora, para quem quer ver os jogos em directo e na integra, restam 2 opções, ou procurar uma transissão online (e não há falta delas, acreditem), ou se tiverem essa sorte, acompanhar num canal por satélite (no caso, a Aljazeera).

Espero que tenha ajudado alguém com este testamento autêntico! Agora, passemos ao resumo do dia.

Quanto aos jogos...bem, nada de especial a apontar à Tricolor, que voltou a ganhar, desta feita ao Mali, por 2-0, novamente com James Rodriguez a marcar, e embora ainda não tenha sido homem do jogo, a mostrar ser a principal figura da seleção colombiana.

No que toca aos nossos rapazes...lá conseguimos ter um balão de oxigénio oferecido pelo lampião Nélson Oliveira (que se vê na foto a festejar com o Cédric...que na Seleção não há clubes...a não ser para o Vale, claro)...foi uma vitória magra, mas com uma boa exibição, que até teve de ser contida pelo sr. árbitro, que foi muito gentil e ofereceu imensos cartões amarelos...mas já agora podia ser ainda mais gentil e oferecer à outra metade da equipa, coitadinhos, até se sentem excluidos...

Mas fora de ironias, esta vitória e esta exibição são boas para nós, dão um pouco de esperança para a passagem à fase seguinte...

Ouvi dizer que o nosso jogo na sexta é a horas relativamente decentes...a ver vamos.

xoxo

2 comentários:

  1. mudo quando o verniz começar a estalar. Eu mudo quase todos os dias porque os vernizes não aguentam muito nas minhas unhas porque tenho um problema em que tou sempre a suar das mãos e automaticamente as unhas tornam-se mais oleosas e não pega muito o verniz.
    Já fiquei curiosa desse post :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. já fui algumas vezes, quando era criança! eu e a minha mãe temos o mesmo problema. mas parece que agora há solução, tenho de fazer uma cirurgia para tirar uma glândula que temos na axila e já está.
    anos atrás a minha mãe já fez um tratamento que é espetar a sangue frio um líquido nas mãos só que o problema é que bloqueava os movimentos e isso por isso ela deixou de fazer...

    Kiss

    ResponderEliminar