segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais um

Bem, parece que esta é a semana dos produtos acabados, sobretudo no que toca a tratamentos de rosto...se eu soubesse, teria esperado para fazer um post grande...

O último a cair foi o meu espantoso creme de olhos da Yes To Carrots.


Eu gostei bastante dele. Cheira muito bem, tem uma boa consistência e durou um ano...é um pouco carote, mas penso que compensa!

No entanto, estou a pensar em comprar um diferente quando o fizer, apenas porque acho que talvez haja um mais indicado e ainda mais leve, nomeadamente este:
Ele é em gel, e é suposto ser calmante, e é verdinho xD Se cheirar bem, talvez traga um quando for fazer a minha sessão de maquilhagem de oferta da Sephora =)

E vocês, já experimentaram? Usam creme de olhos? Qual?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário