sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LookBook: Uma tarde de loucos no shopping

Olááááá...sabem, o blogger diz que ninguém viu o post anterior, e isso deixa-me muito triste. E como ao que parece eu hoje acordei com os pés de fora, a modos que não me apetecia postar...é um bocado como..."não faço outro post até ter 5 comentários naquele, que tanto trabalho me deu!". Mas pronto, eu aposto que, sejam as horas que forem quando eu decidir mandar isto para o ar, vou continuar na mesma situação, por isso decidi fazer o bendito do post e provavelmente vou programá-lo para a meia-noite ou algo do género.

Fui à FLUP, em principio o meu problema está resolvido. Agora só tenho de ir lá para eles meterem o carimbo no pedido do passe.

Entretanto, estive a ver Necessary Roughness e SAB...vendo bem as coisas, dá-me a impressão que a Alyssa Diaz vai-se safar, sobretudo a ter participações como a de NR desta semana. E já fiz as pazes com o meu Toby. E o Emmett é um flirt. A sério.

Anyway, vocês estão à espera de um look, por isso eu vou parar de contar a minha vida e mostrar-vos 1.
(Aviso: eu contei pelo menos 5 fotos que eu vou postar...yap, espero que não se cansem)



Vá, eu não me lembro de tudo o que estava a usar, porque isto foi a semana passada quando fui ver os Smurfs (get the blue now?) mas eu vou dizer o que sei:
  • Paleta Kiss From da Sephora (sombra iluminadora e bronze nas pestanas de baixo)
  • Sombra Eye Studio da Maybelline (420 Mystic Blue)
  • Sombra True Color da FlorMar (não sei o número, acho que só tem código)
  • Máscara Colossal da Maybelline
  • Brightening Blush da Too Faced (La Vie en Rose...acho eu)
O meu penteado...na prática aquilo é uma trança enrolada e presa com um tótó...

 Gostam da viseira? Eu achei que era uma boa ideia, agora com o US Open a chegar xD
Eu a experimentar uns saltos bué feios, só porque sim...achei que era giro para verem um pouco do meu outfit...

E pronto, espero que tenham gostado, eu diverti-me imenso nesta tarde!

xoxo

1 comentário:

  1. gostei da make e do outfit :D
    eu não acho os saltos assim tão feios xD
    deve ter sido bem divertido :DDD

    Kiss

    ResponderEliminar