terça-feira, 16 de agosto de 2011

I guess I like =)

Bem...já parti mais uma cadeira...mas esta não tem rodas e eu gosto de estar bem chegada à frente, por isso, não dava para evitar fazer o que fiz.

Anyway, acabei de ver agora o segundo episódio de Switched at Birth...Para ser sincera, com a disposição com que eu estou hoje, podia perfeitamente ir buscar o resto do pacote de batatas fritas que há no armário e ver os 10 episódios sem pausa. Mas, na verdade, isso não ia ajudar, por isso...

Bem, posso dizer-vos que aquelas pessoas todas que puseram Switched at Birth lá no alto tinham razão. A série é realmente excelente. Mas há coisas...eu odeio os pais, sobretudo os da Bay. Meu, parece mesmo que eles querem trocar de filha, que estão completamente obcecados com a Daphne! E têm um bocado a mania que sabem tudo. E tudo bem, eles têm razão, a outra está a esconder-lhes alguma coisa (é o que dá ler os resumos dos episódios todos antes de ver a série), mas eles não têm direito a agir como agem. E também é um pouco estranho quando estão só a Daphne e o Emmett...é que ela fala, ele não, mas quando estão juntos, nenhum dos 2 fala, e ás vezes até é dificil de ler as legendas porque eles sinalizam bué depressa. (O que é capaz de ter a ver com o facto de ele ser mesmo surdo. Btw, ele parece mais novo que eles todos juntos, mas que raio?!)
Depois há coisas que eu adoro...eu adoro a Daphne, adoro a línguagem gestual, adoro a atitude dela, e adoro a interação dela com o Toby...meu, eu preciso de muito mais Toby (dejá vu, anyone?)! Não, mas a sério, o Lucas está muito engraçado como Toby, que na prática é a única pessoa no meio das duas famílias que está completamente á parte de tudo, e acaba por ser um apoio para ambas as raparigas...e faz-me rir com aquelas frases completamente despropositadas (e meu, alguém acredita que o Lucas já tem 26 anos? Eu acho que ele vai chegar a velho ainda a parecer um adolescente! Mas eu «3, desde o HSM...quando toda gente olhava para o Zac, eu olhava para o Lucas...menos concorrência! xD)

Quanto a The Lying Game. Bem, eu já levei com uma dose enorme de SAB entretanto, por isso perdoem-me se a minha mente estiver um pouco turva...
Adoro grande parte dos personagens, sobretudo a Emma e a irmã da Sutton, que eu não me lembro o nome. Adoro a moda e a maquilhagem do programa, estou a pensar em copiar a maquilhagem da Sutton em breve. Odeio o Blair Redford (mas parece que não consigo fugir dele...90210, SAB, Lying Game...). Odeio o irmão adoptivo da Emma, e tenho quase a certeza que era ele que estava no carro com a Sutton no fim do episódio. Ainda não tenho a certeza se gosto da história...mas também eles não avançaram grande coisa no primeiro episódio, sobretudo sobre a Emma.
Mas mais que tudo, há uma coisa que eu adoro, a Emma e a Sutton jogam ténis!!!!! =DDDDDDDDD
Espero que hajam mais cenas com ténis, porque eu vou quase de certeza continuar a ver, mas seria muito mais agradável se pudesse ver a Emma e a Sutton naquele vestidinho a fazer match points.

Concluindo...recomendo? Hell yeah, nem que seja só para verem se gostam! =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário