quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hooked!

Bem, isto hoje está uma confusão...por alguma razão estou muito preguiçosa, cheia de calor, a transpirar imenso, e ainda por cima esfomeada...o que explica porque é que eu vos habituei mal e de repente parei de postar quase de todo...

E acabei de me aperceber que, como de costume, voltei a esquecer-me do aniversário de uma das minhas melhores e mais antigas amigas, e só me apercebi porque vi há um bocado um post de aniversário do dia dela...bah.

Anyway, este é o meu post de séries semanal. Eu estive a tarde toda a adiar porque queria ver as Promos e Sneak Peeks antes de postar.

Eu normalmente gosto de construir o entusiasmo (e torturar-me!) por isso deixo para ultimo a série que quero mais ver, mas esta semana não aguentei, por isso vi a Chloe King de manhã, e PLL só de tarde.

Então...faltam 2 episódios para o fim da temporada de Verão e o meu coração está apertadinho...Porque PLL está garantido que volta na Primavera, e espero bem que estes 2 episódios que ainda faltam sejam bons, porque eu estou a morrer de tédio, e não sei se me vou dar ao trabalho na Primavera (digo o mesmo de VD, tirando que é no Outono e por acaso ainda vai acontecendo alguma coisa), até porque já ouvi dizer que Economia Internacional vai ser complicado, portanto vou ter de gerir bem o meu tempo...Mas a Chloe King? Eu juro que não percebo. Há aí 20 fanfics novas por dia, montes de videos de fãs no YT e a série tem estado incrivel, bastante mais animada que PLL, mas parece que não tem audiências lá nos EUA, logo corre o risco de não voltar para o ano. E isso vai partir o meu coração. (Só me lembro de ficar assim quando cancelaram o Kings...eu estava apaixonada pelo Sebastian Stan na altura...e a Leighton Meeister também xD)

Mas pronto, voltando ao presente...já li opiniºoes hoje de que o episódio desta semana da Chloe King foi o melhor até agora, e tenho de concordar. Também tenho de concordar que a publicidade á Kia foi descarada e despropositada...mas isso são obviamente outras contas.

Como eu esperava, o episódio começou exactamente onde o outro acabou. O que eu não esperava mesmo era que o Brian estivesse a ver, mas pronto, é uma cena clássica. Também não percebo porque é que a Chloe tem de ser tão masoquista. Que se saiba (por agora pelo menos) ela não pode ter nada de fisico com o Brian, e todos sabemos como as relações platónicas (não) funcionam. Por isso ela podia parar de se magoar e de magoar os rapazes e parar de ir atrás dele de uma vez. Se ela não quer estar com o Alek é com ela (eu acho mal, mas as vidas são dela), agora andar sempre a dar esperanças aos dois sem se comprometer com nenhum é que já irrita. Para mim, se a série continuasse, o Brian durava até ao fim da primeira temporada e depois ou era morto ou mandado para a Conchichina e pronto. Mas todos sabemos que isso não vai acontecer.

Agora...bem, parece que afinal, apesar do sotaque, o Alek não é inglês. E que teria sido criado por humanos, não fosse não ter conseguido esconder as transformações dos pais...Até que enfim que sabemos mais alguma coisa sobre o rapaz. Agora podiam mostrar o que aconteceu há 2 anos atrás antes de ele aprender a jogar basket. xD

Gostava que dessem mais trabalho à Jasmine, às vezes parece que ela é um acessório.

As várias partes entre a Chloe e a mãe...devo confessar que ao contrário de muita gente não adorei. Gostava que a Chloe tivesse mentido com mais convicção, seria mais credivel...porque quer dizer, ela mentiu tão mal, e a mãe, com quem ela é unha-com-carne, acreditou? Not right. Agora, o que eu acho que é que a mãe querida mãe, depois deste episódio, se vai juntar ao nosso "Team Alek"

Eu ainda não vi sneeks desta semana, mas pelas promos, parece que o triangulo amoroso é o centro do episódio...a ver vamos como acaba...

Quanto a PLL..A história do Caleb...forçada, só para ele ter alguma coisa para fazer para além de ser namorado da Hanna. O Mike Montgomery pode voltar para o buraco dele que já me está a irritar. Eu sei, a história dele deu para descobrir o segredo do Garrett, e para a Aria começar a ter convivio com o Jason, mas agora podem mandá-lo de volta para a Islãndia. Por falar no Garrett...ok, a cena de quase sexo com publico dele e da Jenna foi inacreditável...começo a achar que é ele a A. E que está a tramar o Jason.

Entretanto, por outras bandas, a Emily está a tomar esteróides...eu não percebi foi se foi por vontade própria ou não (não gozem que eu sou declaradamente lenta). E o Wren voltou para ficar...meia duzia de episódios e estragar a relação do Toby e da Spencer...eu nem sei porque raio se deram eles ao trabalho, tendo em conta que o Toby nem aparece em metade dos episódios...E a Allison foi enterrada viva...espero nunca ver imagens disso, ou nessa noite não vou dormir, e não é por causa das melgas do meu quarto. xD

Para a semana, cheira-me que o episódio vai ser uma grande treta, e tenho dito.

Por outro lado, estreia The Lying Game...mal posso esperar! =)

xoxo

5 comentários:

  1. sim tenho umas pestanas mesmo pretas e sou super pestanuda, não posso pôr rímmel mesmo daqueles que só pinta porque os meus olhos ficam pesados e mal consigo abrir os olhos como quando me aconteceu no 7º ano e também iria bater nas lentes dos óculos eheh xD
    pelo menos a minha paleta tem o preto...
    normalmente fico fofinha quando tiro fotos através do espelho da casa-de-banho não sei porquê eheh xD
    tenho mais fotos assim que adoro! xD

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. linda a Emily estava a tomar esteróides porque o/a A. lhe injectou naquela pomada que ela colocava para as dores e assim era absorvido pela pele! bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso desta vez tive muito azar.. Mas das outras vezes até correu bem..
    Os produtos espero que esteja todos em ordem, alguns já abri e uma sombra ou outra estava um pouco partida, mas nada demais...

    Só espero que as próximas encomendas corram bem, porque já tenho mais agendadas..

    Enfim.. é o nosso Portugal!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Teh Teh, antes de mais obrigado pelos comentários :)
    Sobre a marca Yes To Carrots, eu adoro-a! Estou desejosa de comprar mais coisas. Quero comprar em full size o creme para a cara e o creme para o corpo da Yes To Tomatoes. E pelos vistos vou dar uma olhadela no creme de olhos xD.

    A máscara que vem com o kit da Too Faced é a Lash Injection.
    Ah e que eu saiba não há um kit da Yes To Tomatoes só para a cara. Mas olha, tem tudo um cheirinho tãão bom que eu não me arrependo nada da compra (normalmente não compro coisas para banho "caras").

    Já reparei que temos algumas coisas iguais ;D A base, alguns perfumes, etc. Tens bom gosto hihi.

    Por fim, muito obrigado pelas dicas da MAC :)

    Qualquer dúvida sobre as minhas coisinhas é só dizeres ;)

    XoXo

    ResponderEliminar
  5. Pelo que percebi do episódio, a Emily estava a tomar os esteróides sem saber. Sou sincera, também não simpatizo nada com o Mike. O menino mimado que trata a familia toda mal: detesto!
    Quanto ao episódio da semana que vem, veremos como será :)

    ResponderEliminar