terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu que nunca fui disso....

Até já falo com as mãos de tanto ver Switched at Birth...Já vi os primeiros 5 episódios e estou perto de ficar dependente da série! Honestamente, até agora o meu episódio preferido é o quarto (porque o Lucas canta...DUH) e odeio o 5, porque o Toby foi mau para a Daphne, e o Ty vai embora...se eu não estivesse ocupada com o projecto 2 (que está a dar comigo em doida!) eu ia a correr ver o episódio 6 só para as coisas ficarem melhores...

Além disso, hoje de manhã vi o 2º episódio The Lying Game (que basicamente atrasou o meu dia todo) e mais uma vez, posso ainda conseguir viver sem a série, mas é só porque não tem nenhum actor que eu adore, porque senão, por esta hora já era um vicio! Eu adoro a Emma, e o Ethan é a primeira personagem do Blair Redford que não me faz vomitar (ainda bem que ele saiu do SAB, estava a tornar-se confuso). Só gostava de conhecer melhor a Sutton, não pela perspectiva de outras pessoas ou isso, mas ver mais a maneira como ela age e isso...Ah, e ainda bem que não era o irmão pervertido, no fim do ultimo episódio...

Acho é estranho ainda não haver promo para esta semana...

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário