terça-feira, 23 de agosto de 2011

Este vai definitivamente ser o último post sobre o Mundial...

Bem, acabou. Sim, eu sei que já foi no sábado hà noite, mas eles chegaram ontem, logo tecnicamente acabou ontem. Agora resta-me dar os pensamentos finais.

Gostei de ver que houve realmente gente lá para os receber, para além das familias. Gostei de ver que pelo menos 1 canal acompanhou a chegada em directo. Gostei de ver que falaram com vários jogadores, e não só os "grandes herois" e que eles ainda têm noção que a seleção tinha vinte rapazes e não 3.

Não de me aperceber que ninguém gravou a reportagem. Eu queria voltar a ver as declarações do Cédric!!!

Gostei de ver estas fotos.


Epah, os Caetaninhos são muito fofinhos! xD

Não gostei de saber que os rapazes têm esperanças que vão ser destruidas daqui a nada...

Espero que pelo menos uma parte deles siga carreira nas seleções, e tenham um grande futuro...

Agora...

Epah, este gajo lixou-nos, mal olha que fofura ele é!


Parece um bonequinho de plástico ele...um bocadinho de plástico com montes de talento nos pés...gostava bem de o ver cá em Portugal!

Agora, noutro assunto mais interno...esta história do Sporting e dos árbitros é uma parvoice...não faz grande sentido sequer, se formos a ver, até penaliza mais os árbitros que o Sporting...só eles não vêem isso...=P

xoxo

1 comentário:

  1. obrigada :D
    pois, eu tenho blog a mais de 1 ano e nunca tive spam nenhum --'
    beijocas

    ResponderEliminar