quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Escolhas, escolhas...

Boa tarde! Eu peço desculpa por só escrever agora, mas não deu mesmo para dizer nada mais cedo...tinha mesmo muitas coisas para pôr em dia depois de 3 dias a sair mais do que estive em casa...e também não tinha muito para dizer...

Ontem, a Feira Medieval foi gira...estava à espera de mais, mas foi fixe estar com os amigos da Faculdade, e o crepe de maçã com amêndoa e canela era boooom! Já quase ficar desterrada na Feira com o Pedro...nem por isso! xD

Mas pronto, este post vem um pouco na sequência do que se falou por lá...é que nós temos matriculas daqui a umas semanas, temos de escolher duas disciplinas opcionais, e quer dizer, ainda não há muito quem saiba o que vai escolher.~

E eu, previsivelmente, sou uma das pessoas mais indecisas...por um lado há as disciplinas directamente relacionadas com o meu cruso, que seria a escolha mais óbvia, mas a verdade é que elas parecem todas secantes e inúteis...

Depois há a opção de escolher "qualquer disciplina da FLUP", que é tentadora, mas a maioria das disciplinas que me interessam são noutro pólo, com horários incompativeis...

E depois há ainda aquelas que são completamente inuteis, mas eu gostava de fazer, mesmo por interesse pessoal...

O que é que eu faço? Pois não sei, mas já não tenho muito tempo para pensar!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário