segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É isto que uma pessoa gosta de ver quando chega a casa! =)

Olá...eu peço desculpa por não ter postado o dia todo, mas eu e a minha mommy decidimos turar o dia todo para nós e ir ver o Mar Shopping, e eu esqueci-me por completo de programar posts. Aviso já que não fiz muitas compras, e eu estou a ver se encontro uma imagem da única coisa que trouxe, porque como de costume, a minha mãe já fez o favor de a guardar.

Anyway, eu cheguei a casa e tinha 8 e-mails, em grande parte porque mudei o meu mail do Google e agora recebo mails do YT (tenho mesmo que desativar essa opção) e entre eles estava um da Sephora, com isto:
Jackpot, certo? Espero que valha a pena...da próxima vez que estiver no Gaia vou lá tratar de aproveitar isto...depois conto como foi...

Bem, não sei se ainda volto a postar hoje...tenho muito que fazer para poder fazer os posts que tenho planeados...a ver vamos...

xoxo

PS: O Blogger lá está outra vez a fazer das dele...em vez de me mostrar o formulário de upload mostra-me as minhas fotos da conta do Google...bah

Sem comentários:

Enviar um comentário