segunda-feira, 22 de agosto de 2011

É bom para começar a semana...

Boa tarde.

Epah, eu quero manter o blog activo. E juro que quero meter conteúdo, mas a vontade e a inspiração não param aqui...não é por falta de material ou ideias, é mesmo que não está a dar...

E diga-se, acordar com este tempo não ajuda. E depois tenho aqueles 2 projectos...e o projecto 2 está-me a dar a clara indicação de que não vai ser fácil...

E ainda tenho que começar a preparar-me para voltar à Faculdade...by the way, ainda não me consegui inscrever, porque os senhores da FLUP esqueceram-se de incluir uma disciplina no formulário...just lovely. Era bom que se despachassem, porque eu não queria perder a minha opcional eleita.

Esperemos que o dia ainda melhore...e eu vou tentar fazer pelo menos 2 posts mais interessantes, ok? xD

xoxo

1 comentário: