segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Don't You Want Me, Baby?

Bom dia! Espero que tenham uma boa semana!

Este vai ser um dos posts mais tolos de sempre, foram avisados. E é dedicado mais uma vez à Sara (Não Sara B., desta vez não és tu xD)

Basicamente, tudo começou com um passeio, muito calor, uma bomba de gasolina e um pacote de Chips Ahoy!...e o resto é história...

E agora esta música está a caminho do meu MP4...e possivelmente do da Sara...o que não é surpreendente, tendo em conta que a música do dia hoje é "Zoo-zoo, I go to Zoomarine"...

Como prometido, aqui está ela:



Espero que tenham gostado!

xoxo

2 comentários:

  1. Ola querida, nao é dedicado a mim mas tens noção que eu amo mas tipo amo esta música?!?!?! *.* beijinhos**** e obrigado por me pores a cantar

    ResponderEliminar
  2. A música ainda é melhor do que eu pensava :D Obrigadaaaa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar