segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia dos diabos e o US Open

Olá...caso ainda não tenham entendido pelo título do post, eu hoje estou um bocado desanimada...e não ajuda que ninguém queira participar no sorteio...não querem ganhar um eyeliner e uma máscara maravilhosos? =(

Mas pronto, ainda há coisas piores do que isso...tipo andar o dia todo enjoada e com dores de cabeça...not fun. Ah yah, e até os meus ouvidos me atacaram hoje.

O que é que eu estou aqui a dizer? Há quem esteja pior...o Sporting voltou a perder...e a saga da arbitragem continua...o que me fez pensar...meu, eu tenho alguma pena dos senhores apitos quando oiço dizer que o Evaldo não estava em fora de jogo porque a cabeça dele estava em linha com os pés do defesa...meu, quem é que repara nisso em tempo  real? E também tenho pena do Roberto, que levou mais 6 na sua baliza...não que isso seja surpreendente...e do Arsenal que foi esfaqueado 8 vezes pelo Man. U...isso sim é humilhante e simplesmente mau...

Mas pronto, já estou inscrita em tudo para o próximo ano, já tenho os papeis para pedir o passe, as coisas para o projecto 3, e acabei o projecto 2...acreditam? Eu ia tirar o dia amanha para acabá-lo, mas afinal já está acabado...yay. Vai para o ar na 4ª!!!

Para além disso, consegui finalmente marcar a minha maquilhagem de oferta na Sephora do Mar Shopping para dia 7 (de 4ª a 8...) por isso estou feliz, porque deu imenso trabalho...e se alguém for ao Mar Shopping nesse dia avisem, porque não?

Finalmente, hoje começa o US Open...e eu já estou a perder no meu Bracket...(previsões) e o Mardy Fish está a jogar...espero que ele se dê bem...eu acho que lá no Bracket pus o Wawrinka a ganhar o Torneio...eu sei que é de loucos, mas a loucura é minha...mas na verdade acho que vai ganhar ou o Nole, ou o Fed...ou nenhum dos dois...só não vejo o Nadal fazê-lo...espero que o Tomic também se dê bem...gosto muito dele...e claro, que o Rui Machado defronte o Andy Murray na segunda ronda!

No quadro feminino, aposto ou na Vika Azarenka ou na Maria Sharapova...mas claro, neste momento a maioria delas sºao candidatas...

E por agora é tudo, não se esqueçam de participar no sorteio!!!

xoxo

1 comentário:

  1. espero que fiques melhor, já tive essa dor de cabeça anteontem!
    já vou participar ;)

    ResponderEliminar