sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coleção: os meus lápis de olhos favoritos

Boa tarde. Isto hoje está um pouco lento, pelas razões que já devem saber, mas também, dá-me a impressão que não é só comigo, por isso...

Eu decidi fazer hoje mais um dos posts de que falamos a semana passada, neste caso os meus lápis de olhos preferidos.

Eu vou já avisar que eu realmente tive uma altura na minha vida em que comprei bastantes lápis, eyeliners e máscaras, mas eu só gosto mesmo de alguns, e são esses que eu vou mostrar, obviamente.

Então são estes:

Powerpoint Eye Pencil da MAC - Gilded White (coleção Surf Baby)
Este lápis foi edição limitada com a coleção de Verão deste ano, mas eu já o vi na net com embalagem normal, por isso deve ter sido repromovido ou então  é PRO.
Ele é um branco com reflexos dourados, o que na prática resulta numa espécie de champagne vivo,chamemos-lhe assim. Ele é bastante cremoso, e eu uso na linha de água e penso que se mantém bastante bem.

Lápis Aqua Eyes da MUFE - 23L
Ele é permanente e encontra-se na Sephora por 16,40€, penso eu.
Ele é um champagne bastante brilhante que abre o olhar quando usado na linha de água. Ele é á prova de água, o que ajuda bastante com a sua duração, mas ao mesmo tempo bastante cremoso. Ele aparece mais nos olhos do que em swatch.

Nano Liner da Sephora (eu não sei o nome exacto dele, mas não deve ser dificil saber qual é xD)
É um btanco matte, o mais branco deles todos, e fica na linha de água como se lá tivesse sido tatuado. Abre imenso o olhar, mas também é um branco bastante vivo, por isso pode não ser o ideal para toda a gente. A textura não é nada do outro mundo.

Lápis duplo da Flash
Mais uma vez, ele saiu com a revista, por isso não devem conseguir arranjar. Não que percam uma grande coisa, porque eles são bué duros e arranham imenso. Eu só gosto mesmo deles porque não tenho mais daquelas cores e ficam bonitas.

Technakohl Pencil da MAC - Plank
Definitivamente o meu lápis não branco preferido, É um castanho suficientemente suave para eu poder usar em qualquer parte do olho que queira, e é cremoso que chegue para deslizar na perfeição e fazer uma boa linha sem ir parar a todo o lado.

Lápis Luminelle da Yves-Rocher - Noir
Eu já não me lembro de o usar, porque nunca uso lápis preto, porque eu nunca uso lápis nas pestanas de cima, e preto faz-me parecer um zombie por debaixo dos olhos, mas se usasse, seria este.

E aqui ficam as swatches, por ordem.


Espero que tenham gostado. Eu adorava ter os preços deles todos, mas não me lembro mesmo...

Agora quero ver os vossos!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário