quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chloe King & The Smurfs!

(Não juntos, só neste post mesmo...se bem que eu gostava de ver até xD)

Boa tarde! Acho que vão gostar de saber que estou de volta á minha disposição normal, graças aos serzinhos azuis, e que tenho alguns posts planeados para hoje, só não sei bem quantos vou conseguir fazer, porque a minha mãe faz anos (o que também ajudou na minha disposição, porque ela gostou bastante dos presentes que lhe dei =D) e nós vamos jantar fora e eu tenho de me pôr bonita (depois mostro se der)

Anyway, eu ontem fui finalmente ver os Smurfs...e que confusão que foi! Eu não sei se têm noção disto, mas é uma loucura para ir ver o filme. Quando nós chegámos ao cinema, a sessão a que nós iamos já estava esgotada! Tivemos de esperar a tarde toda e ir na seguinte. Mas valeu bem a pena! Foi uma boa tarde, é um óptimo filme...

Eu sabia que o filme podia ser incrivel ou uma desilusão. Felizmente ele é óptimo. Nós vimos em digital em vez de 3D, mas os efeitos, mesmo sim, são incriveis. Eu fiquei cheia de vontade de ser a Jayma Mays e pegar eu no Trapalhão...e depois sair do cinema a correr e vir com ele para casa! (O que devia ser giro de se ver, eu a correr de plataformas...)

Eu acho que o filme está perfeito, o NPH e a Jayma Mays interagem de maneira incrivel com os Smurfs, o que não deve ser fácil, porque eles na prática não existem, e também são bastante expressivos, o que não nos surpreende, para quem acompanha o trabalho deles. O Gargamel é muito engraçado. Todas as piadas têm realmente piada (já não me lembrava de me rir assim) e a dobragem está óptima (e isto é um enorme elogio, porque eu evito a todo o custo os filmes dobrados).

A minha cena preferida é a do Guitar Hero...eu até vos mostrava...mas que tal irem ver ao cinema? xD

Agora, eu estive há pouco a ver aquele que pode ser o final de 9LOCK...meu, espero que não seja! A final de Verão foi incrivel! Tipo, mesmo.

Eles fizeram aquilo para nos deixar em suspenso. Eu não quero ficar para sempre sem saber o que se passou.

Não posso dizer que tenha sido uma final sempre emocionante e sempre cheia de acção, mas també nunca me lembro de ter visto nenhuma...tem sempre de haver uma parte algo chata, né?

Mas mesmo assim...esta deve ter sido das finais mais mortiferas de que me lembro!

Não posso dizer que vá ter saudades da Valentina, ou do Brian...coitadinho dele, ele até quase ficou interessante neste episódio, mas todos queriamos que ela o beijasse de uma vez, ele morresse e ela tirasse a ideia da cabeça. Funny enough, eu era capaz de apostar que se a série voltar ele vai dar uma de Uniter e ressuscitar.

Eu vou é ter saudades da Jasmine! Ela, mais que ninguém, ñão merecia. Espero que a Alyssa tenha um futuro brilhante na TV.

Meu, eu odeei o Zane. Adorava saber as razões dele, e gostava que assim que ele tivesse o que me merce...ser morto pelo próprio irmão. (Hey Alek, promises are to be kept!)

E parece que estamos com 7 vidas...se calhar, se o programa voltar, deviam mudar o nome para "As 7 Vidas Restantes de Chloe King" xD Acho que podemos assumir que aquela senhora não devia ser mesmo avó do Brian...ainda estou a tentar perceber quem é aquela assassina...

Com tantas perguntas sem resposta, como é que eles podem cancelar? Não podem!

Ou então eu faço Smurfbirra! =P

Por falar nisso, a Sara tirou fotos ontem, mas eu não sei se e quando as vou ter...quando tiver, vai haver look, prometo!

Mas por agora, deixo-vos com o meu novo amigo, cortesia da Sara. xD

 E os amigos dele! =D

xoxo

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostaste do filme.
    Tinha um pouco receio que fosse muita chachada! :)
    Agora é que tenho mesmo que ir ver :D

    ResponderEliminar