terça-feira, 23 de agosto de 2011

As novidades matutinas...

Boa tarde!!!!

Antes de mais queria agradecer a quem cá passou ontem...finalmente um dia mais animado por aqui! =)

Depois queria dar as boas vindas á Anabela, que finalmente decidiu juntar-se a nós aqui no blog. =D

Ora bem, o  titulo deste post tem um quê de irónico, tendo em conta que já não é, e não era por altura de eu ter visto isto, de manhã, mas digamos que eu e o tempo andamos desconcertados...

Então este post é sobre 2 coisas que eu vi no meu scan matinal de blogs, que são dois produtos novos...

Primeiro, temos mais um produto incrivel da coleção de Outono da Lancôme, que costuma sair-se sempre com estas coisas (também vais coleçionar este, Rita? Não que eu esteja á espera que estejas a ler isto...LOL)

Ele é este blush...

Vocês olhem-me bem para isto! Ele tem uma Torre Eiffel recortada no pó!!! É definitivamente lindo...pena eu estar proibida de comprar maquilhagem, e provavelmente nem ter dinheiro para ele...=(

(Fotos: The Raeviewer)

Depois, temos outro lançamento, neste caso da Urban Decay. Os 24/7 Liquid Eyeliners...
Eu juro que não percebo. A Urban Decay está sempre a copiar ou a ser copiada...assim não dá! Sim, porque estes são claramente cópias dos da MUFE...com embalagens mais giras, mas cópias!

E a vocês? Quais são os novos lançamentos que vos têm saltado à vista? Tencionam comprar algum?

xoxo

2 comentários: