sexta-feira, 29 de julho de 2011

VJ Blog Live Stream - Mia Rose

Bem, isto vai soar mesmo mal...mas eu estava no YT e vi que alguém viu um video da Ana Free...eu neste momento não gosto muito dela por alguma razão (fala a rapariga que usou uma musica dela num video mega visto no YT)...mas basjcamente, eu vejo um video da Ana Free, logo a seguir tenho mesmo que ver um da Mia Rose, que ao contrário da Free, eu adoooooro. Especialmente a música "Hold Me Now", que nunca se ouve em lado algum agora e impossivel de encontrar (ah, agora estou a desejar que a Mia nunca leia isto, porque pelos vistos elas são BFFs...)

Anyway, e depois fui ao site da Mia, que eu encontrei meio por acaso, e lá estava isto, que é uma hora inteira com ela e com o Diogo da MTV, que já deve ser antiquissimo (tipo mais de 1 mês) e pronto achei por bem mostrar, e com sorte, se alguém passar por cá agora pode ver comigo.

Então aqui vai:


Espero que adorem, como eu adoro a Mia =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário