quarta-feira, 27 de julho de 2011

Viciada?

Oops, acho que estou a ficar, sim. xD
Em quê?
Custou um pouco a aquecer, mas confesso que já não imagino uma quarta-feira sem 9LOCK. Pior, eu fico ansiosa por uma quarta-feira com 9LOCK, mas até do que com PLL...
Esta semana então...meu, o episódio foi excelente! E o fim...não sei porquê mas não me cheira que aquilo seja para continuar para a semana mas...awwwww!
Eu acho que vou morrer se eles chegam ao fim do Verão e cancelam! E eu não tenho 9 vidas, por isso é elhor que não concelem! =(

Entretanto, eu ainda não vi PLL esta semana...provavelmente só vai dar para isso amanhã...mas estou curiosa com o encontro quadrado...e com as descobertas do Toby...ah. tortura! Especialmente porque como as promos são conjuntas, eu não posso ver as de 9LOCK até amanhã...bah

Mas é por uma boa causa...porque eu hoje vou passar quality time com a minha BFF e tinha de me pôr bonita, logo tinha que deixar uma série para trás...agora, eu não vou ter oportunidade para tirar fotos, mas espero que a Sarinha me ajude com isso, a ver se dá para fazer um lookbook...cruzem os dedos!

Falando em maquilhagem e looks...sabem uma coisa que eu adorava, mas provavelmente nunca vou ter?
O pó iluminador Amber Diamond da Dior.
Epah, ele é lindo, sem dúvida, mas quer dizer...é um iluminador carissimo...e eu nem sei bem onde se põe o iluminador....=(

Mas pronto...Não sei porquê estou a fazer um post meio louco...tipo a minha cadeira...sabem, ela é coxa...já alguma vez vos tinha dito? É verdade...a minha cadeira só tem 2 rodas em 4...o que é fantástico, porque eu fico desnivelada, e presa a um só sitio, porque ela já não anda...

Anyway, vou ver uns videozitos antes do almoço, e depois vou ter com a Sara...

Até logo!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário