terça-feira, 19 de julho de 2011

Se eu tivesse uma rádio, estava sempre a passar...

Olá! Querem boas noticias? Já não tenho familia cá em casa, logo tecnicamente já posso voltar a postar mais frequentemente...agora só é preciso afastar-me da página do TNLOCK no FanFiction.net...começo a achar que vou ter de tomar medidas drásticas, do tipo, "não lês até teres as tuas tarefas todas feitas!" se realmente quero por a minha vida em dia xD

Anyway...se ainda não perceberam o assunto deste post, é simples...eu gosto de ser criativa com os titulos dos meus posts de música, e este é um deles...Também gosto de ser muito expansiva...mas isso desta vez não vai acontecer, porque eu duvido que alguém chegasse ao fim dos outros. Por isso, para remediar essa situação, decidi limitar o numero de músicas destes posts para 3.

Então, aqui vão 3 das minhas músicas mais ouvidas do momento.


Eu acredito que nem toda a gente conheça o nome Sara Bareilles. Mas aposto que todos conhecem a música "Love Song" (se acham que não, procurem, mas eu juro que devem estar enganados)Esta a "nova" da Sara (que de nova já não deve ter muito) e segue o mesmo estilo sarcástico, alegre e que honestamente me faz sentir aquele girl power. xD
Chama-se "King Of Anything".


Eu não sou fã dos The Script, longe disso...Mas se me perguntarem, não devem haver muitas músicas deles que eu não goste (definitivamente são mais as que eu adoro) e sim, estou a roer-me toda por não ir ao Sudoeste, em parte por causa deles (e do Kanye, e dos SS xD) É que não há músicas mais queridas que estas! E "If You Ever Come Back" ao vivo deve ser de fazer os joelhos vacilar...


E agora, finalmente falamos em Português, que assim é que nos entendemos...Antes de mais, eu devo dizer que sou incrivelmente defensora dos artistas do Porto, que tirando algumas excepções como estas, são tratados como inferiores...Dito isto, eu acompanho os Expensive Soul desde o primeiro CD, mas não posso dizer que seja grande fã (embora tenha estado para comprar um CD deles uma vez...). No entanto, ai se o arrependimento matasse! Basicamente, desde o Delta Tejo que eu respiro Expensive Soul...e posso garantir-vos que todos os dias me amaldiçoo por não ter ficado no domingo, só para vê-los...é que agora eu não quero senão vê-los, mas tenho perdido todas as oportunidades...O Marés Vivas então foi a tortura! Esta não é a minha música preferida (gosto mais de "Brilho" ou "Falas Disso") mas esta é uma óptima actuação...e eu estou a pensar em ter um toque de telemóvel novo.
Fiquem com "Amor é Mágico".

Espero que renham gostado das músicas. Como já devem ter percebido, eu adoro! xD

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário