quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rilanja Young: Primeiras Impressões

Olá...hoje a família que aqui tem estado em casa está a passar algum tempo em independência, por isso aproveitei para ver a Chloe King (hey, eu até adoro o Brian, mas um episódio inteiro sem o Alek mata-me!) e agora vim fazer um postzinho mais interessantezinho mas não muito longo, que não quero perder muito tempo.

Então, como vocês sabem, eu fiquei orfã de linha de cuidados de rosto, por isso tenho andado a experimentar a linha da marca do Schlecker, a Rilanja Young, e embora não me sinta preparada para fazer uma review, decidi contar-vos o que tenho achado até agora.

Os produtos que eu tenho usado são estes:
Basicamente, a máscara facial e o gel de limpeza. E para vos ser sincera, desta vez não sei se barato compensa.

Primeiro que tudo, eu vou já dizer isto porque é comum a ambos os produtos: a informação sobre o uso dos produtos na embalagem é bastante deficiente. E enquanto no gel não é um problema muito grande, porque o que se deve fazer com ele é um tanto óbvio, na máscara é bastante pior porque não diz se é para usar na pele seca ou molhada, se deve ser feita alguma coisa depois de a retirar...nada!

Agora, passando aos produtos individualmente...
O que mais me incomoda no gel de limpeza é a consistência. Para ser sincera, não lendo os ingredientes, eu ia jurar que isto é água com sabão...Honestamente, até sabe a sabão...de tal modo que já cheguei a pensar que pegasse num bocado e soprasse, provavelmente fazia bolas de sabão.

Quanto ás máscara...bem, a primeira coisa que vocês vão notar de imediato é que traz demasiado produto. Cada embalagem é para ser cortada ao meio e usada 2 vezes, mas honestamente, eu acho que 4 é mais aconselhável, porque eu definitivamente não consigo imaginar pôr uma camada tão grossa de máscara na cara...nem tentar eu consigo. Quanto á máscara em si...eu ia jurar que era uma máscara de iogurte, porque ela tem a mesma cor, a mesma textura e o mesmo cheiro...mas depois de ler os ingredientes, penso que não deve ser. De resto ela é uma máscara tradicional, que vos deixa a cara completamente branca, como eu vos mostrei no São João, e que deve actuar durante 10-15 minutos, mas eu posso-vos garantir que aos 10 ela já está bem dura...

Agora quanto ao resultado destes produtos...eu não confiaria na minha opinião quanto a este assunto, porque eu estou a usar muita coisa misturada, e tenho uma pele bastante volátil de origem...mas a verdade é que eu ultimamente estou cheia de borbulhas, e ontem usei estes produtos, e as borbulhas estão exactamente iguais...para ser honesta, eu começo a achar que se isto faz alguma coisa, é alergia.

Eu vou usar todos os produtos que já tenho, mas não sei se volto a comprar...

Peço desculpa se este não é um post muito positivo.

xoxo

2 comentários:

  1. Eu gosto muito das mascaras desta marca. Deves colocar a mascara no rosto já lavado e seco espalhas bem no rosto e pescoço deves colocar todo o produto é suposto ficar assim espesso. Depois retiras com agua morna, o melhor é usar daquelas esponjinhas pequenas redondas que ajudam a remover mais facilmente e de forma mais rápida apos isso secas a pele, colocas tonico e hidratas com o teu creme habitual.

    Beijinho
    Rute

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela dica Rute, mas já não uso estas máscsras, espero que o teu comentário seja util a alguem se lerem este post

    xoxo

    ResponderEliminar