sábado, 30 de julho de 2011

Review - Quinteto de Sombras Sephora - #10 - Kiss From

Olá...
Bem, eu hoje não me sinto muito inspirada...estou cheia de preguiça...mas decidi fazer mais uma das 3 reviews que eu tinha preparadas para fazer, por isso é esse o assunto deste post.

Então, o produto em questão é um dos quintetos de sombras da Sephora, que eu penso que tecnicamente são chamados paletas de 4 sombras + 1 liner, mas na prática são 5 combras.

Então a que eu tenho é esta:
 (Esta foto é praticamente inutil, mas pronto, decidi incluir na mesma)
A combinação é a #10 Kiss From, que é uma combinação de dourados e bronzes. Para além desta existem mais 11 combinações penso eu, mas eu só tenho esta, porque na altura comprei-a porque na altura decidi que estava a precisar de uma paleta que tivesse um tom de bronze...Ironicamente devo-a ter usado umas 3 vezes desde que a comprei, há um ano.

Mas não se assustem, porque não é por falta de qualidade que eu uso pouco estas sombras, é mesmo porque eu não gravito muito para estes tons. Eu penso até que as sombras são bastante boas, senão vejam pelas swatches (sim, para variar, eu fiz swatches!)
(Yap, estão a ver ali a paleta em miniatura? Mesmo fofo!)

Como podem ver, a pigmentação é óptima. Ainda mais tendo em conta que estas swatches são feitas sem primer. Agora, vamos ver as sombras ao perto.

Então, a textura destas sombras varia entre shimmer e metálico, tirando a ultima em baixo, que é matte. A primeira é um branco perolizado, que me parece ser a sombra menos pigmentada, e deixa mais uma tonalidade algo champanhe na pele. A segunda é um dourado metálico. A terceira é uma espécie de ouro velho mega brilhante. A última é mais coisa menos coisa bronze. E a de baixo é um castanho escuro matte que é suposto ser usado como eyeliner.

Quanto ao valor do quinteto, ou seja, a quantidade/preço, penso que ele tem 4,5g no total e que custa à volta de 17€. Ele é um pouquinho caro, mas nada de mal, e qualidade das sombras acaba por compensar.

Eu penso que ela é da coleção permanente da Sephora e que ainda existe,por isso é só deslocarem-se á loja mais próxima para adquirirem.

Nota final: 18/20.

Espero que tenham gostado. Peço desculpa por a review ter saido algo caótica.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário