domingo, 10 de julho de 2011

Footie Rant

Bem, não era bem isto que eu tinha planeado...mas depois de ler os matutinos...epah...

Então, parece que os lamps marcaram 9 ontem...pensando bem, eles até devem estar felizes por o Nice ter cancelado...porque esta época não fazem outra destas...

E na Feira, as coisas estão a ficar bonitas...fala-se em Diogo Rosado, Rabiola, Orlando Sá...acho que há alguém muito empenhado em mandar o Leiria para a Orangina...

Sim, porque daqui a pouco a União vai de mudar de nome...agora parece que já nem vão jogar em Leiria mesmo...pergunto-me que raio quer a Leirisport fazer com o estádio???

E depois há o facto de serem mais os jogadores que saem do que os que entram...

Mas a festa não acaba aqui...a Académica já tem numeros para este ano...Adrien 10...soa mal, mas OK, como queiram...

O mais engraçado é que eu a planear mudar o meu pseudónimo para TehTeh41...e leio que o Pereirinha afinal vai para a Holanda com o Sporting...(por falar nisso, eles devem precisar de um avião jumbo com tanto reforço...já chega, ou não?)

Eu começo a achar que eles estão a gozar com os jogadores...primeiro o Golas...já é o segundo ano em que dizem que ele vai fazer parte do plantel e depois contratam um barrete para as redes...nada contra o Marcelo...

Agora, decidem chamar o Pereirinha para o estágio, depois de o terem mandado discutir contratos...eu ficaria radiante, não me levem a mal, se fosse para ele ficar e impor-se de uma vez, mas aposto que é só para preencher o lugar no estágio, e depois mandá-lo mesmo para Olhão...=(

Pelo menos rescindiram com o Maniche...para irem subsistituir a sua massa corporal com o Bojinov...

Que faço eu contigo, Sporting?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário