terça-feira, 26 de julho de 2011

Cansaço, unhas, planos...

Olá minha gente...

Isto hoje foi dificil...eu não tinha mesmo nada para dizer ou mostrar, e estava, mais uma vez cansada e enjoada, porque é isso que me acontece no Verão depois da praia e quando estou nesta altura do mês. e estive a estudar Alemão como tinha dito...e pronto, acabei por não postar nada de sério.

Entretanto, convenci-me a pintar as minhas unhas, porque tenho estado com a cor For Audrey na minha cabeça, e depois fiz uma maratona de videos enquanto ele secava, e deu-me montes de ideias...e depois vi um tutorial de maquilhagem da Audrey Hepburn, e uma haul em que mostravam esse mesmo verniz, o que foi mega irónico. LOL

Também fiquei com vontade de ver os filmes clássicos da Audrey da próxima vez que tiver de ficar 1h e 30m a secar as minhas unhas...alguém já viu? Gostaram?

Finalmente, eu amanhã vou sair, por isso não posso garantir que comece já, mas eu prometo que esta semana vou começar a fazer mais posts com conteúdo esta semana, como reviews e looks e coisas assim...ou pelo menos vou tentar!

E pronto, é tudo, amanhã devo fazer um post ainda de manhã, talvez faça um à noite se der...

Até lá...

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário