quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sorteio "Home Sweet Home" da SaraB

Bom dia!
Eu hoje confesso que continuo cheia de preguiça, mas tenho ainda imenso que fazer por isso bora lá...

Bem,  vocês sabem que eu não tenho o hábito de participar em muitos concursos, mas há 2 ou 3 blogs cujos sorteios eu tento sempre, ou quase, participar.

Um desses casos é a SaraB (falo tanto dela que honestamente já começo a achar que ela devia ter uma tag só para ela xD) que começou, penso que hoje um sorteio novo, com o tema sonhos, e com estes produtos da p2 como prémio.

 

Para participar é só carregar na imagem ou no  link abaixo, ler as regras e preencher o formulário!


Boa sorte!

xoxo

2 comentários:

  1. Para participares é assim. Vais ao blog e preenches o formulario. Como publicaste no blog tens direito a preencher o formulario as vezes que quiseres, só tens é que por o link la na caixinha dele. e nao tens que publicar no blog mil vezes. uma basta. XD beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. obrigado! e obrigado por passares aqui! =)

    xoxo

    ResponderEliminar