quarta-feira, 15 de junho de 2011

Só mais um...e estreias de Verão

Bem...eu estou-me a sentir um pouco introspectiva de momento, por isso sorry se não ando a prestar muita atenção a nenhuma pessoa ou blog...

Pela mesma razão este post vai ser curtinho, só para manter o blog activo e contar novidades...

Eu fiz o meu exame ao início da tarde, como já vos tinha dito ontem...correu OK, esperemos que seja para passar à primeira tentativa porque eu tenho mais que fazer em Julho..xD

Agora vou descansar (ou melhor, abrandar) um bocadinho...na sexta tenho oral de inglês, mas é no biggie...

E depois do S. João (ai que já me cheira a churros!) tenho aquele que espero que seja o meu último exame do ano de caloira e entro de férias! =D (Durante coisa de 2 segundos, mas fazemos de conta que são férias a sério xD)

De resto, desde que cheguei a casa tenho estado a ver as estreias de Verão da ABC Family...sinceramente...bem, sinceramente mesmo, normalmente não gosto de estreias...a maior parte das vezes pouco acontece...e a de Pretty Little Liars, tirando os segundos finais, em que deram a notícia de que iam separar as raparigas, não foi excepção...

Quanto ao The Nine Lives of Chloe King (havia um nome mais comprido? Yah, The Secret Life of The American Teenager...esse sim deve ganhar o prémio xD) não sei...não me pareceu nada de muito entusiasmante...mas eu vou dar-lhe outra oportunidade, até porque quero ver como é que eles vão descalçar a bota de ela matar qualquer humano que beije...(pera, isto escreve-se assim?), mas espero que não me saia na rifa outro Hellcats....

E pronto, é isto...agora vou voltar para a minha masmorra...ou jogar Free Rice (http://www.freerice.com/), porque eles dão arroz a pessoas necessitadas por cada resposta certa, e isso parece fixe. =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário