sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que inferno de dia!

E ainda mal passou do meio...bah. Ok, foi mais a tarde do que a manhã mas...

Fui fazer a minha oral...desci...continuo a ter uma bastante alta, mas não deixa de ser uma desilusão...

E depois começou a sério...eu tinha combinado com a minha mãe que depois da oral ia ter com ela e iamos às compras porque ela me queria comprar t-shirts, mas o meu pai precisava que ela fizesse um recado então eu tive de ficar sozinha á espera e depois começou a chover...um pesadelo.

Acabamos por não ir e eu fiquei deprimida...

Mas o pior ainda estava para vir...cheguei a casa e peguei no meu tele e tinha um resumo de chamada que dizia literalmente que tinha 0cents de saldo, e que tinha gasto 6,41€ na minha última chamada, que tinha sido para a minha mãe. Incrédula, liguei para a Vodafone, o que foi um desastre porque a minha mãe basicamente acha que eu sou incapaz e estava sempre a gritar comigo e não me deixava ouvir a operadora.

Desliguei e ficou tudo na mesma, tirando que a minha mãe parecia que me queria bater porque nºao exigi o meu dinheiro de volta e isso. Mas eu não podia, porque todos os registos dizem qjue eu estive ao tele o tempo correspondente àquele preço, e honestamente nenhuma de nós pode provar que não estive, logo, ia fazer o quê?

E assim, agora apetece-me deitar-me e esperar que o dia de amanhã chegue, e que seja melhor que hoje...=(

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário