quarta-feira, 29 de junho de 2011

Porque e sou uma criança grande...

Bem, eu hoje estou com a minha fase Smurfette em força...de manhã estive a ver os trailers do filme...(NPH...até parece que eu estou a fazer de propósito mas não fiz, juro! xD)

E pronto, fiquei com a minha parte que normalmente está na Terra do Nunca mais presente...e depois estava no site de Wimby e vi esta doçura...


E depois, comecei a pensar...como alguns de vocês devem saber, eu nestes últimos dias tenho andado com a ideia de ter um Smurf como animal de estimação...então comecei a procurar...Smurfs de peluche...e tenho mesmo que mostrar! (preparem-se, ainda são alguns!)

Não é tão fofinho o meu bebé?????

E uma Smurfette muito girlie e fofa, hã? Eu pessoalmente gosto mais da segunda, mais marota...a verdade é que a Smurfette vem em muitos estilos e feitios...mas eu achei que estas se pareciam mais com a da TV e do filme...
Agora juntem á Smurfette um Brainy fofinho...e ah eu adoro os folhinhos da saia dela! xD
Para impor respeito ainda temos um Papa Smurf muito simpático...pergunto-me se a barba será fofinha...

Para finalizar, temos os Smurfs do Zodiaco...o Papa Smurf é do meu signo, balança, e a Anjinha Smurfette é de Virgem...pergunto-me se a Sarinha gostava que lhe desse uma....

E agora, como bonus...olhem o que eu encontrei no Toys R Us americano...
Um barrete de Smurf...gostava mesmo de ter um...só não sei onde o usava...Será que o nosso Toys tem? E já agora, alguém me quer dar? xD

Então, de qual gostam mais?

xoxo

1 comentário:

  1. quando encontrar uma loja que tenha avise-me também quero comprar um!

    ResponderEliminar