quinta-feira, 23 de junho de 2011

O que faz falta é animar a malta e comer farturas! xD

Bem, por razões óbvias (eu sou do Porto, por isso tenho a noite ocupada, yah? Se alguém que leia for daqui e me vir na festa, estejam à vontade xD), este vai ser o último post de hoje...

Mas como eu não queria limitar-se a desejar-vos um bom S. João (para quem festeja, e para quem não festeja, tenho pena de vocês que não vão comer farturas...), aproveito para vos mostrar algo...engraçado, digamos assim.
Então, como vos tinha dito, eu ontem estive a experimentar a máscara nova, e como aquilo tem de estar meia eternidade a fazer efeito, decidi tirar fotos da minha versão de Monstro Cara de Iogurte.

Depois achei que era ainda mais engraçado tirar virtualmente às escuras, com flash, o  que deu uma enorme fail, porque a única coisa que resultou disso foi eu ter percebido que tinha espalhado extremamente bem a máscara...então espalhei melhor a máscara e voltei a tentar...diga-se de passagem que a única coisa no minimo engraçada nesta foto é o tom ligeiramente verde com que a minha pele ficou.

Então resignei-me e voltei a tirar a foto com luz...olhando bem, com aquele penteado fantástico, e com os buracos da máscara, talvez passasse por zombie, não?

Espero que tenham gostado desta mini-galeria de intenções cómicas...eu agora vou..ver alguma coisa até à hora de jantar e depois vou para a folia...

Até amanhã, e até lá...

FELIZ S. JOÃO PARA TODOS!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário