quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Carteiro chegou!: Illamasqua

Bem...primeiro de tudo...já tenho apontamentos para estudar a matéria que faltava para o meu último exame deste ano, por isso...=)

Agora, antes de prosseguir com o post, vou explicar o título foleiro do post. Bem, eu ando com um bocadinho de vontade por o blog às rubricas, por isso decidi que de hoje em diante sempre que mostrasse correio ia dar um nome ao post...e foi o que me ocorreu.

Então, o carteiro hoje lá me tocou à campainha (para desmaio do meu pai)...e não foi bem o que eu estava à espera que fosse (o que eu comprei depois chegou antes do que eu comprei primeiro, o que é no minimo adorável porque ainda hoje me disseram que a encomenda tinha sido enviada na quinta-feira e que demorava no máximo uma semana...fingers crossed para que chegue na sexta se o feríado local não impedir a distribuição do correio...)

Anyway, falemos antes do que ele trouxe. Ele trouxe esta caixinha.

E como já devem ter percebido, pelo título ou pelo folheto na segunda foto, ela era a encomendita que eu tinha feito na Illamasqua.

Ora bem, o que é que eu tenho a dizer sobre isto até agora...bem, para já que ODEIO o site deles,  porque a info sobre as compras é péssima, basicamente só mostra o que compramos e quanto gastamos. Nada de confirmação de morada, nada de informação sobre o envio...depois de confirmada a compra. info só no e-mail de confirmação, no recibo, ou possivelmente através do contacto directo com eles. Diga-se de passagem que a factura que vem com a encomenda também não é melhor, essa nem os valores tem, só os dados pessoa, o produto e a quantidade...wtf?

O resto, em compensação é tudo fantástico, desde o apoio ao cliente, que responde sempre bastante depressa, e tenta o mais possivel resolver todos os nossos problemas, até à própria encomenda em si, que é simplesmente um luxo! Senão vejam:

Eles não mandam amostras com as compras como algumas marcas mandam, o que seria simpático tendo e conta o preço das coisas, mas em compensação mandam uma brochura de grande qualidade sobre a linha de produtos deles, com o tema e imagens da coleção em questão. Não sei como é com outros, mas o meu ainda trazia u folheto com informações sobre a coleção e sobre o próximo curso.
E como podem ver a caixa é enorme em relação ao produto que eu comprei...a minha mãe diz que deve ter sido por causa da brochura, eu sinceramente acho que é porque eles não estão habituados a compras tão pequenas...
Dentro da caixa vem aquela folha de papel a cobrir o produto, o que eu achei um toque bonito. e depois o produto ve numa cama de mesmo tipo de papel mas triturado, para protegê-lo.
Para terminar o capitulo da embalagem,  eu devo dizer que se paga um balúrdio de portes, mas vale a pena pela maneira como vem embalado (uau eu adorei a embalagem xD) e pela rapidez com que chega (ele veio em Air Mail...eu encomendei na quinta passada e chegou hoje, por isso...bem rápido!).

Agora, vamos ao que interessa.
 Então, como eu comprei um produto da coleção Toxic Nature recebi esta brochura.
 O que eu comprei foi o pigmento em creme na cor Bedaub, de que já vos tinha falado num post, que era o que eu vou queria mostrar nesta foto, se não tivesse sido a enorme fail que se vê.
E aqui está ele...eu notei logo duas coisas com ele, a primeira foi que ele é bastante mais pequeno do que eu estava á espera que fosse, a segunda é que eu honestamente acho que ele é mais claro do que aparece nas fotos da net e na brochura... (a minha mãe, mais uma vez diz que não)

Eu ainda não experimentei, mas vou fazê-lo da próxima vez que me maquilhar, e depois tento tirar fotos do look e fazer uma review do produto.

Parece que hoje não tenho razões de queixa, né? E logo eu que sou uma resmungona profissional...xD

Amanh~mostro o resto das compras de hoje!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário