quarta-feira, 22 de junho de 2011

Good news, bad news....just news

Bem, gente, isto continua uma confusão, por isso, na prática este vai ser mais um daqueles post um pouco sobre tudo e sobre nada...
Bem, comecemos então pelo bom...antes de mais,  gostava de felicitar os nossos organismos de decisão pela eleição de Assunção Esteves para Presidente da Assembleia da Republica...acho que é um grande orgulho para nós portuguesas e confio muito na senhora...vá que nem tudo é mau ainda. =)

Depois gostaria de felicitar o meu Sporting por finalmente ter conseguido contratar o Santiago Arias até 2016.
Devo dizer que continuo sem perceber porque fomos livrar-nos de um LD jovem para contratarmos outro LD jovem, mas pronto, eu tenho esperança no Santi...e a nossa camisola fica-lhe muito bem!

Agora...enquanto o dia de ontem foi repleto de boas notícias, o de hoje está a ser, no minimo, agridoce...
Bem...fiz umas comprinhas hoje quando fui ao café tomar o pequeno-almoço, e fiquei muito satisfeita...se puder mostro ainda hoje ou amanhã, embora não sejam nada de muito entusiasmante...

Depois cheguei a casa e soube que até agora tenho as cadeiras todas feitas...mas vou fazer Alemão com 10...o que é uma descida de um valor em relação ao meu já não muito meritório 11 do primeiro semestre...mas honestamente, depois de dois 9s seguidos nem vale a pena tentar fazer melhoria. =(

Para esquecer decidi ver o segundo episódio de Nine Lives of Chloe King...e devo dizer que continuo a não estar convencida...eu quero gostar, e há partes de que gosto, mas também há partes que são solenemente irritantes e estúpidas...mas tudo bem...eu vou lutar mais um pouco...

Dito isto vou tomar banho que o meu cabelo está putra vez a precisar de ser lavado, porque este mês as minhas hormonas decidiram pôr-me com partes mega-secas e outras mega oleosas...oh fun!

E depois, vou esperar pelo correio, porque se não chegar hoje, com 2 feríados esta semana, só na que vem...E depois atirar-me aos livros...=(

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário