sábado, 4 de junho de 2011

The Good, the Bad, and the Anti-Social

Olá gente...eu provavelmente não devia fazer este post, porque pronto, não vou ter muitos amigos com ele, e não tenho nada que vir para aqui com estas coisas, mas preciso mesmo de dizer isto.

A época de exames não é grande coisa para mim, é quase como se andasse um mês inteiro com TPM...estou nervosa, frustrada, durmo mal...a verdade é que me afecta. É por isso, e porque necessariamente tenho menos tempo, que devem haver menos ppsts neste mês de Junho...até porque com esta disposição fico com poucas coisas simpáticas para dizer...

Anyway...apesar de tudo, ontem nem foi um dia mau...tive a minha última aula de caloira, logo pela manhã, mas para ter boas notícias...NÃO HÁ EXAME DE TÉCNICAS!!!! YAAAAAAAAAY

Depois, tinha que ir à Sephora para comprar desinfectante para os pinceis, porque o meu acabou a semana passada, mas pela 3ª vez esta semana, não me apeteceu...sinceramente, estou com um feeling de que vou precisar dele um dia destes e não vou ter...

O resto da manhã foi normal, nada de especial...

A tarde...passou depressa haha. Estive a fazer uma sessão de estudo leve para Alemão (exame na terça...grrrrr) e depois a trabalhar num projecto importante e demoroso...arranjar as músicas todas dos AFIL directamente do YT (ainda encontrei algumas que não conhecia...pena é a qualidade...mas só no YT é que se apanham as músicas deles....)

E depoia....Beastly. Eu avisei...e sou bem capaz de voltar a ver amanhã....ou se calhar o Number Four...se calhar julguei-o mal da primeira vez...depois logo se vê.

A seguir, foi jogos das seleções o resto do dia...quase. Estou a gostar bastante dos sub-21 outra vez...e gostaria dos sub-20 se tivessem um treinador a sério...já agora, os primeiros ganharam à Àustria, os segundos empataram com a Itália...quanto aos A...jogam hoje, mas não me interessa...

Depois, decidi que queria fazer uma video-montagem....mas tenho mesmo que desistir, porque não vai resultar...o MM não está colaborante, e eu não quero cansar-me com algo que pode ou não dar-me prazer...

Esta noite dormi mal...muito mal...acho que não é dificil perceber porquê...

Logo é a final feminina em RG...e a amanhã a masculina...que venha Wimby, que eu estou farta do pó vermelho...

E agora vou ver se faço algo (in)útil...que isto não é vida

xoxo

PS: já alguèm ouviu falar do BB Cream da MAC? Dizem que não vale muito a pena porque ba prática é uma mistura entre hidratante com cor e primer...e sem beneficios para a pele...eu nunca fui muito na moda do BB Cream...mas até que soa bem para o Verão...têm alguma sugestão de substituto?

Sem comentários:

Enviar um comentário