segunda-feira, 6 de junho de 2011

Feira do Livro - Segunda tentativa

Olá gente...devo dizer que não estou com uma grande disposição, porque continuo sem ter resolvido o meu problema de hoje de manhã. (Mas continuo com a esperança vã de que ele se resolva...) Mas pronto, a vida continua, por isso bora lá com isto.
Eu ontem, depois de cumprir o meu dever civico, voltei à Feira do Livro. Desta vez ia com mais paciência, graças aos Céus, e lá vi tudo com calma, mas sinceramente pareceu-me tudo mais ou menos igual, e extremamente desinteressante.
Mas como eu estava muito bem-disposta (apesar das dores nos pés...ninguém me mandou escolher este dia para andar pela primeira vez de sandálias este ano) decidi dizer olá a todos os bonecos que passavam por mim (o que ainda foram alguns...e penso que responderam todos xD)

Acabei por só trazer um livro, embora tivesse visto outro algo interessante...mas não valia a pena porque não era da Leya (a maioria dos interessantes nunca são, e como eu sou a única que lê por aqui, acaba por nunca dar para aproveitar as promoções.)
Anyway, o livro que eu trouxe foi este.
Não sei se conseguem ler mas ele chama-se Ilha Teresa, e é de um senhor chamado Richard Zimler. E ao que parece é um bestseller.
Confesso que ontem fui á Feira à procura dele porque já o tinha visto noutra Feira e tinha-me chamado á atenção, tanto porque a protagonista é minha homonima, como porque a capa é lindissima...

Não contar nada de especial sobre a história porque ainda não li, e porque não quero dar spoilers ou o que seja a ninguém...mas estou ansiosa por ter tempo para ler, parece ser mesmo muito bom e mesmo o meu estilo (porque mete o John Lennon à mistura...)

Espero que tenham gostado =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário