sábado, 11 de junho de 2011

Este post...

é da responsabilidade exclusiva dos seus intervenientes (haha não resisti), vai ser mais uma vez adornado com a tag "Etc." (uau, estou engraçada hoje) mas mais importante que tudo...

é para dizer ao Fernando Alvim (que por acaso não andou comigo na escola mas eu suspeito que não se deve importar que eu o trate por tu) que se continua a lançar livros assim, eu corro o risco de nunca conseguir apanhá-lo.

Pois, é que há coisa de um ano atrás, eu deparei-me com o "Não Atires Pedras a Estranhos" e passado uns dias com os "50 Anos de Carreira". E nesse dia fiz um voto de ler todos os livros desse génio meu conterrãneo (isto escreve-se assim? é que com o acordo ortográfico todas as minhas certezas línguisticas ruiram...)

Pois, esta semana estava (sem querer, acreditem que não o faço por prazer...ah! rima!) com o televisor sintonizado na MTV, e o dito génio estava a ser entrevistado e fala de mais um livro, aparentemente lançado esta semana...e eu entrei em colapso.

Já não me bastava o peso de ter estes 2 livros por ler (que até este momento ainda nem sequer consegui adquirir...têm noção do quão dificil é encontrá-los?)

Agora junta-se o brilhante título "No Dia em que Fugimos Não Estavas em Casa".
Ao que parece este é um (re)lançamento extremamente lamechas, mas que se prevê brilhante...e está acompanhado de uma grande produção, com direito a trailers e tudo...e que trailer! Eu que sou menina, devo dizer que sou fã de todas as participantes no dito video...

Eu adorava ir dizer estas coisas ao próprio na sexta lá ao pé da FLUP (no Teatro do Campo Alegre), mas leituras ao piano durante a noite não fazem bem o meu género, para além que se ficasse na FLUP das 14h às 22h seria uma grande seca...

Mas espero poder ler este romance do século XXI em breve!

xoxo

PS: Pensando bem....depois disto acho que devia ser paga pela publicidade...de preferência em livros. xD

Sem comentários:

Enviar um comentário