quinta-feira, 23 de junho de 2011

Compras: Schlecker

Olha que giro, estava convencida que já tinha uma tag do Schlecker, mas parece que afinal não...

Bem, eu devia estar a tentar estudar, que Deus sabe coo vai ser o fim de semana, mas estou com nuito pouca vontade, por isso vou mostrar-vos rapidinho as compras que fiz ontem no Schlecker.

Então foi isto:
Da esquerda para a direita:
  • Máscara Facial Anti-Borbulhas Rilanja Young (cima)
  • Discos Desmaquilhantes para Peles Sensiveis Rilanja Care (baixo)
  • Sérum Hidratante Rilanja Young
  • Gel de Limpeza Rilanja Young
Como vos tinha dito, nada de especial...basicamente eu fui fazer estas comprinhas porque o meu sistema da Essence está a acabar e eu continuo sem saber onde vou poder voltar a comprar...acabei por voltar a escolher marca branca porque a linha pareceu-me semelhante á da Essence, e como já usamos cá em casa as toalhitas deles sabemos que a qualidade é bastante boa para o preço.

Eu já experimentei a máscara ontem (foi uma experiência engraçada) por isso sou capaz de escrever sobre isso em breve.

Espero que tenham gostado deste post mega rápido. Se já tiverem experimentado estejam á vontade para dar opiniões, conselhos, etc.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário