quinta-feira, 9 de junho de 2011

Boas notícias!

Olá gente, eu sei que ando a postar pouco, mas ao contrário do que algumas pessoas pensam, eu tenho estado quase ininterruptamente fechada no meu quarto a estudar, o que resulta em pouco tempo para posts e pouca coisa para dizer.

Mas depois de, numa das raras paragens ter lido uma óptima notícia, tinha que vir postar.

Não sei se vocês se lembram de um post que eu fiz em Janeiro, sobre uma competição de saltos de esqui que deu bastante para o torto, e resultou até numa lesão grave para um dos atletas que melhor forma apresentava nessa altura.

Pois segundo esta notícia, esse atleta, Ville Larinto, na foto acima, está pronto para regressar aos treinos, apesar a sua longa recuperação ainda estar pouco solificada, e ele pretende voltar à competição no próximo ano.

Boas notícias, sim senhor!

See you next year, Ville!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário