terça-feira, 28 de junho de 2011

Acabaram-se os doces...

É que eu tinha luz verde para abusar até começarem as férias...=(

A boa notícia é que ESTOU FINALMENTE DE FÉRIAS!!!

E como as minhas profs são umas queridas, começo logo as férias já com algumas notas finais...até agora temos um 10 e um 14...espero que daqui para a frente seja sempre a subir!

A má notícia é que eu estou de férias sim, mas isso não quer necessariamente mais tempo para o blog...este fim de semana não devo estar cá, para a semana tenho pelo menos um dia cheio, e na seguinte tenho família cá em casa...vai ser tudo bastante divertido (ou quase) mas o blog vai sofrer com isso...

Entretanto, em Wimbledon...os meus favoritos no sector masculino continuam em jogo...possivelmente não por muito tempo, mas não nos adiantemos...

Já nas meninas, vamos ter uma nova campeã...as maninhas W foram eliminadas! =D Infelizmente não vai ser a Woz, tendo em conta que também ela foi eliminada...=(

Estou entusiasmada para amanhã...grandes jogos nos quartos masculinos! =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário