terça-feira, 7 de junho de 2011

2 down...2 more to go...hopefully

E o exame de Alemão, para o bem e para o mal, está feito...por agora. (Cruzem os dedos por mim ok?) O pior já passou...só falta INTCINT, a oral de Inglês (piece of cake) e INTRI...(minha querida Boura!!!)

E depois do esforço desta manhã,  estou tipo a canção do Bruno Mars "today I don't feel like doing anything..." e por isso, à parte de ler o Food Inc (experimentem dizer isto depressa..haha) ocasionalmente, tenho passado a tarde literalmente a pastar...

Entretanto, parece que a crise foi evitada...depois de uma noite em branco (yap, exame + pânico = falta de sono...) hoje de manhã recebi um mail a dizer que a encomenda de ontem ia ser anulada e o dinheiro me ia ser devolvido...tirando que a encomenda ainda está no meu perfil na Warner Music...acredito quando vir o dinheiro de volta à minha conta...e espero que seja rápido que quero voltar a tentar encomendar o CD...

Finalmente, neste pequeno bloco noticioso devo avisar que devido aos problemas com o Facebook, o concurso da Andreia foi fechado prematuramente...Obrigado a todos os que votaram em mim, que eu não cheguei a ver quem foram, mas a quem estou muito agradecida...

xoxo

1 comentário:

  1. E tudo se resolveu :D
    Boa sorte para os próximos. Pelo menos, um já cá canta.
    Beijinhos filha.

    ResponderEliminar