quarta-feira, 4 de maio de 2011

Simple Plan: Nome, capa e lista de músicas do novo album!

Olááááá! Eu ontem acabei por não postar nada que valha a pena, por uma razão que mais tarde explico.

Anyway, hoje tenho mais notícias dos Simple Plan...agora durante uns tempos provavelmente vai ser assim com todas as noticias do novo album.

Então, até agora o que temos:

O novo album, que sai dia 21 de Junho, chama-se Get Your Heart On e capa é esta:

e a versão normal vai ter estas músicas:

1. You Suck At Love
2. Can't Keep My Hands Off You feat Rivers Cuomo
3. Jet Lag feat Natasha Bedingfield
4. Astronaut
5. Loser Of the Year
6. Anywhere Else But Here
7. Freaking Me Out
8. Summer Paradise
9. Gone Too Soon
10. Last One Standing
11. This Song Saved My Life

E pronto, são estas as notícias por agora...
Para ser sincera, eu quero comprar este CD, mas gostava que ele tivesse mais músicas, e não adoro aquela capa, mas...estamos numa de beneficio da dúvida.


Entretanto, no site oficial dos Simple Plan está uma página com vários modelos de pré venda do CD...mas sinceramente, são packs tão caros e com tanta coisa que não faz falta...e quando o mais barato custa 39,99$, com mais 10$ de portes, ou seja, 33€, uma pessoa tem mesmo que pensar...

Anyway, se alguém comentar, aqui fica a página de pré-venda.

Noutras notícias...o video da música "Jet Lag", que conta com a Natasha Bedingfield, estreia hoje...mal esteja disponivel, eu vou postar!

Ah, e não se esqueçam, Get Your Heart On, dia 21 de Junho!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário