quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nós só queremos Domingos campeão....

Olá meninos...eu sei que venho tarde hoje, mas ninguém tem ideia do dia que eu tive, e não vai ter porque eu não vos vou maçar com isso xD
E pronto, eu estou mega-atrasada com isto, mas são notícias de ontem à noite, já não dava para a edição do dia. =P

Ontem concretizou-se um sonho que tenho há alguns anos: Domingos Paciência foi apresentado como treinador do Sporting.
Desde já devo dizer que aprecio bastante o modo como todo o processo se tratou, tanto o Domingos como o próprio Sporting, apesar de todo o mediatismo, respeitaram plenamente o Braga, tomando a atitude de não falar deste assunto antes do fim da época.

Quanto ao evento em si, foi amador como só o Sporting consegue fazer. Do tipo de impasses para ver videos, cameras mal-posicionadas que se deixam tapar pelos adeptos...E a transmissão no site do Sporting, onde eu segui, estava horrivel, atrasada, com má qualidade...Um inferno. Vá lá Sporting, até nisto se mostra como estamos meio-podres...

E já para não falar que, aquele cachecolzinho tão giro que o Domingos tem na foto, e o que o sr. Presidente envergava, dizem Sporting sim, mas são da Juve Leo...estamos a tomar partidos..ou será que foram compras os cachecois contrafeitos numa das vérias barraquinhas que costumam estar à porta de Alvalade mesmo antes do evento?

Mas tudo bem, deixemo-nos de contestação, que este é um momento de alegria e de novos começos (e esperemos que o fim deste caminho  para a podridão...) que deve ser celebrado.

O Domingos veio sozinho (a familia ficou cá no Norte), e trouxe consigo a sua atitude de confiança humilde e de ambição realista. Não se adiantou no tempo, não fez promessas impossiveis, e mesmo assim mostrou um projecto forte, que merece o apoio de rodos os Sportinguistas. Resumindo, foi um verdadeiro cavalheiro, como o Sporting devia ter mais, e por isso está de parabéns.

Também de parabéns estão os adeptos, que pareceram-me ter comparecido em bom número na apresentação, e acolheram o novo treinador com esperança, confiança e sem preconceitos. E melhor, trouxeram com eles cânticos como aquele que julgo vai marcar este perído "Nós só queremos Domingos campeão"

E agora, aguardemos para ver o desenrolar destes (por agora) 2 anos do Domingos, que se espera tragam muitos sucessos.

E deixo-vos com votos de boas-vindas e de muito sucesso para o novo sócio e técnico do Sporting, até porque o sucesso do Domingos é o sucesso do Sporting.

VIVA O SPORTING!

xoxo

PS: My God, que se passa com o Blogger? Já é a segunda vez que faço esre post, porque da primeira vez ele desligou-se e só salvou metade do post!

Sem comentários:

Enviar um comentário