domingo, 1 de maio de 2011

"No More Waity Katie": Look de Dia da Mãe

Olá mais uma vez...agora venho mostrar-vos o look que levei ao almoço com os meus pais para celebrar o Dia da Mãe.

Eu tinha 2 objetivos com este look: experimentar os produtos que me deram na Páscoa e fazer um look inspirado no que a Duquesa de Cambridge levou ao casamento na sexta.

Eu não fiquei muito satisfeita com o resultado, mas decidi aproveitar para postar na mesma...



Basicamente, eu tentei fazer o mesmo tipo de esfumado que a Kate levava, mas as cores que eu usei (beige na pálpebra,  rosa no côncavo e castanho escuro no canto exterior) não o permitiram, e fizeram antes um olho neutro mais claro...Depois delineei o olho a toda a volta, mas sem ir mesmo até dentro porque não me favorece, com o lápis preto, e depois usei o lado prateado do lápis na linha água e pûs a máscara Colossal da Maybelline nas pestanas enroladas previamente.

No rosto usei a minha base da Maybelline, o Flash Iluminador do Boticário nas borbulhas e debaixo dos olhos, o pó que me deram, o bronzeador da linha Secrets também do Boticário e o blush La Vie En Rose da Too Faced.

Nos lábios usei o meu lipgloss novo em tom rosa. No cabelo, como podem ver, estava a usar a minha bandolete nova.

Quanto aos produtos novos, devo dizer que as sombras não são fantásticas mas têm uma pigmentação bastante aceitável, o lápis também é bastante forte, mas talvez seja um pouco duro, o pó é bastante bom, embora seja muito claro fica bastante natural na pele, e o lipgloss é um pouco liquido mas é bastante pigmentado e brilhante, e confortável de usar.

Espero que tenham gostado. =)

xoxo


Sem comentários:

Enviar um comentário