segunda-feira, 16 de maio de 2011

Máscara verde, sim ou não? Eis a questão!

Olá meninas...este post vai ser (esperemos) rapidinho que eu tenho que ir para as aulas...e vai ter imensas fotos, e provavelmente vai ser o único post de hoje. =(

Eu penso que devem ter visto meu post ontem sobre a máscara verde da MAC...para não perder tempo, eu hoje passei na MAC depois das aulas e...bem, a nossa MAC é confusa. Eles não têm quase nenhuma das coleções recentes...basicamente, eles passaram da Wonder Woman e da Quite Cute para a Surf Baby por alguma razão que me escapa...e curiosamente a eles também.

Conclusão: as únicas máscaras de cores que eles têm são estas da Wonder Woman, e uma pessoa tem á volta de meio segundo para pensar e quer dizer...elas custam 20€..


Mas mesmo assim decidi experimentar...e na altura até achei que fazia um efeito muito engraçado, mas a verdade é que a fórmula Opulash não faz grande coisa pelas minhas pestanas loiras, como podem ver abaixo-



(yap, eu sei, que medo de fotos!)

Por isso, eu continuava a preferir a Zoom Lash, da coleção Flighty, que como podem ver abaixo, parece bastante mais promissora...agora, a coleção está para ser lançada este mês, mas eles na minha MAC não sabem de nada...tenho medo de deixar a da Wonder Woman fugir e depois também não apanhar esta...                                              
Entretanto, enquanto l´estava, vi a coleção Surf Baby, que penso que vai ser lançada esta semana...eu não olhei para a maioria das coisas porque simplesmente não estou interessada, mas não consegui não experimentar o lápis branco...
Já vuram como ele é lindo? Ele nem é bem branco, é meio beige, amarelado...parece perfeito para dentro do olho certo? Pois, mas eu jurei que não comprava mais brancos para a linha de água, e é um lápis de 20€, e eu tenho o 23L da MUFE...e mesmo assim suspeito que vou acabar com mais  40€ em produtos MAC em breve....=(

Mas não é esse o assunto...a questão é: o que acham que devia fazer em relação á máscara? Compro a da Wonder Woman, espero pela outra, passo por completo...? Ajudem-me!

xoxo                     

Sem comentários:

Enviar um comentário