terça-feira, 24 de maio de 2011

Marc Jacobs chega finalmente ao Porto!

Pois é, o nº 70 da Rua das Carmelitas tem a partir de agora um nome muito conhecido na sua planta: Marc Jacobs (a marca, não o conhecido estilista).
Yap, desde a semana passada, o Porto segue o exemplo de Lisboa e recebe uma loja da linha de pronto-a-vestir da tão conhecida marca.

Agora...eu soube disto hoje, e a primeira coisa que eu pensei foi...OK, eu adorava ir lá, mas deve ser uma tortura, porque praticamente todas as peças deve custar mais do que uma prestação das minhas propinas.

E confirma-se. Algumas custam pouco mais (mostra como é barato estudar neste país) mas isso não nos impede de sonhar não é?

Eu gostava, por favor, de ter a camisola rosa do canto (que por acaso até custa menos 1,50€ do que as minhas propinas xD) com os calções...um conjuntinho que ficaria por uns modestos 611€.

Mas isto são coisas que mais ou menos se podem encontrar por bastante mais barato...agora os acessórios...

Eu até passava sem os relógios (estes nem são assim tão giros...) mas as malas! Epah, o Marc Jocobs é criador da Louis Vuitton, um verdadeiro especialista em malas, e estas são tãããããão lindas...

Quero tanto aquela azul do cantoooooo! =(

Alguém sabe se eles fazem saldos? (Eu acho que mesmo em saldo aquela mala era demasiado cara mas...)

Conclusão? Dá-me a impressão que lá vou ter de ir, para me torturar, e rezar para que nos saldos haja lá alguma coisa que eu goste a um preço não ofensivo....

xoxo

(Fonte das fotos)

2 comentários:

  1. Se ganhar o euromilhões eu dou-te a azul do canto ;)

    ResponderEliminar
  2. thank you mama, mas se calhar é melhor começares a tentar...e faz o boletim para os dois dias para teres mais hipoteses xD

    mas se calhar vou lá passar no sábado depois da feira...se convencer a minha mama...só para olhar claro =P

    xoxo

    ResponderEliminar