quinta-feira, 5 de maio de 2011

Maquilhagem para pessoas com óculos...

Olá meninas, eu vou tentar fazer este post rapidinho porque eu tenho uma montanha de coisas para ler para a Faculdade e daqui a nada vou sair por isso não tenho muito tempo...

Como devem saber, eu sou subscritora do canal do YouTube da Michelle Phan. Então hoje vi que tinha desde ontem este video nas minhas subscrições...





E basicamente ele fez-me lembrar este look que eu postei na Páscoa (que precisava totalmente de ter sido muito mais esfumado, diga-se)... o que me fez pensar: "yay, parece que eu sei o que devo usar...agora só preciso de melhorar a técnica!" e pronto, fiquei muito feliz por a Michelle ter "copiado" o meu look e decidi mostrar...

Espero que gostem do meu look e das dicas da Michelle =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário